sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Melhores dicas para fazer uma festa de aniversário para seu filho

Fazer uma grande festa de aniversário não é tão simples quanto convidar um bando de crianças e fornecer bolo. Para garantir que sua festa seja a melhor - com o mínimo de estresse possível - confira estas dicas de planejamento de festas, além das melhores mensagem de aniversário para amiga.

Melhores amigos

Se seu filho tem um melhor amigo, certifique-se de que ele possa vir na data que você está planejando para a festa antes de avançar com as reservas e os convites. O dia não será o mesmo sem o seu parceiro no crime ao seu lado.

Envolver o aniversariante da festa de aniversário no planejamento



Se seu filho tiver idade suficiente, sente-se com ele e ofereça algumas sugestões para o tema e a estrutura da festa, e deixe o aniversariante escolher de sua lista aquele que ele quiser.

Não peça a seu filho que apresente o plano da festa, pois o desapontamento pode seguir quando você disser não a presença de um zoológico na varanda de seu apartamento.

Plano

Planeje o que você vai comer, brincar e dar a cada criança quando ela sair. Comece a coletar a parafernália da festa algumas semanas antes do grande dia e guarde tudo em uma banheira de plástico para que seja de fácil acesso quando chegar a hora da festa.

Lista de convidados

  • Crie uma lista de verificação para manter o controle de quem é quem de sua festa.
  • Grande nem sempre é o melhor.
  • A regra geral é que o número de convidados deve ser a idade de seu filho mais um, uma vez que seu filho tenha três anos de idade ou mais.
  • Se você estiver planejando jogos, certifique-se de que a quantidade de crianças convidadas se encaixa no tipo de jogos que você escolheu.
  • As crianças mais velhas lidam melhor com grupos maiores do que as mais novas.

Convites

  • Encomende os convites personalizados seis semanas antes da festa. Envie os convites com pelo menos três semanas de antecedência. Muitos locais fornecem convites, portanto não deixe de perguntar o quanto tempo eles devem ser enviados via e-mail;
  • Há também convites eletrônicos gratuitos que você envia por e-mail a todas as crianças convidadas e depois recebe os RSVPs eletronicamente.

Cronograma

  • Festas de fim de semana são melhores para crianças menores e a família também pode participar, enquanto as crianças mais velhas desfrutarão de uma festa após a escola, se você puder administrá-la. Eles adoram passar o dia todo na expectativa de irem juntos para casa, além disso, sua festa não vai entrar em conflito com o esporte de sábado. Se você estiver planejando uma festa de domingo, tenha em mente que muitas pessoas frequentam a igreja pela manhã.
  • A hora do dia que você escolhe para começar a festa de seu filho depende se você quer servir uma refeição ou cortar direto para o bolo.
  • Se servir uma refeição, comece a festa entre 11:00 e 12:30 ou entre 17:00 e 18:30.
  • Se você pretende servir apenas bolo, faça sua festa duas horas antes ou uma hora depois do horário tradicional da refeição, por exemplo, das 14:00 às 16:00 horas.

0 comentários:

Postar um comentário