segunda-feira, 13 de julho de 2020

Como fazer pedidos Avon? Formas de pagamento e cartão de crédito

Até que você receba a confirmação de entrada ou Transferência seu pedido não é processado

Qualquer pedido cujo pagamento não seja confirmado em 96 horas será automaticamente cancelado pelo sistema, após ser notificado ao cliente ou cliente previamente.

Caso o encerramento da campanha seja anterior ao prazo indicado, esse encerramento será o que determinará o seu cancelamento Em caso de não receber o pagamento do Avon Pedido. 

Nos dias que antecedem o encerramento de campanha, sobretudo se coincidirem com fim de semana, em que os bancos estão fechados, não se admitirão pagamentos por renda-transferência, ficando somente habilitado o pagamento por cartão ou paypal.

Se ao fazer a entrada você nos enviar cópia digitalizada do mesmo por e mail ou ao fazer a transferência do seu banco Você também nos enviar cópia para info@e-avon.es, poderemos dar-lhe validade no mesmo dia e não nos dois ou três dias que normalmente levam a ter Data valor em nossas contas bancárias.


CARTÃO DE CRÉDITO


O mais rápido, o processo é processado imediatamente após confirmar o pagamento com o seu banco.

Ao pagar com seu cartão de crédito o pagamento é confirmado no momento, reduzindo tempos de espera e deslocamentos para o pagamento de sua fatura, pois recebemos diretamente confirmação do mesmo e você tem comprovativo direto de pagamento.

Total garantia e segurança (não guardamos nem temos acesso aos dados do seu cartão) na transação, o pagamento é feito sobre a web do banco e conta com as máxima segurança certificada SSL como web verificada segura para pagamentos eletrônicos.

PAYPAL


Com o método de pagamento do PayPal, se você tiver conta com eles (que pode servir para uma infinidade de operações de compra na internet) você terá que fazer login em sua conta, e se não, você pode diretamente processar sua compra com os dados do seu cartão de crédito.

Você tem total segurança de pagamento com PayPal, certificada SSL como web segura.


CONTRA-REEMBOLSO


Atualmente, não oferecemos tal possibilidade devido ao aumento das despesas de envio, que teremos que repercuti-los sobre você, como cliente final, e a possibilidade de devoluções que nos geraria uma despesa importante na hora de devolver artigos ao atacadista.

Em qualquer caso, estudamos para oferecê-lo a clientes fiéis aos quais essa opção pode vir melhor.

0 comentários:

Postar um comentário