segunda-feira, 30 de julho de 2018

Perda de peso e dieta pílulas: opções para saber


Pílulas de perda de peso, também chamadas de medicamentos anti-obesidade ou “pílulas de dieta”, às vezes são prescritas para um paciente como uma ferramenta adicional no tratamento para perda de peso . As ferramentas adicionadas ao tratamento medicamentoso geralmente incluem um plano para alimentos com baixo teor de gordura e calorias, bem como um programa de exercícios regulares.
A maioria das drogas para perda de peso que suprimem o apetite são conhecidas como anorexistas . Alguns medicamentos para perda de peso contêm um medicamento estimulante e são classificados como substâncias controladas pela Anvisa. Aprovou os dois primeiros novos medicamentos para perda de peso em mais de uma década - Belviq e Qsymia. Desde então, vários outros novos medicamentos para perda de peso foram aprovados, incluindo Contrave, Saxenda e Belviq XR.
Pacientes com excesso de peso ou obesos com qualquer condição de saúde devem consultar seu médico antes de iniciar um programa de perda de peso ou exercício.
Existem muito poucas opções comprovadas em medicamentos vendidos sem receita médica ou sem receita médica para perda de peso eficaz. Um agente que está disponível sem receita médica é Alli (orlistat), uma versão de menor dose do medicamento de prescrição Xenical.
Muitas pessoas que estão tentando perder peso podem tentar usar suplementos dietéticos ou fitoterápicos , mas a maioria desses produtos não foi adequadamente estudada quanto à eficácia ou segurança, e nenhum deles foi aprovado pela Anvisa para perda de peso. Consulte um médico antes de usar suplementos fitoterápicos ou dietéticos para perda de peso.
Drogas prescritas para perda de peso podem ser uma opção para pacientes que apresentam sérios riscos à saúde, como pressão alta, diabetes tipo 2 ou colesterol alto, e não conseguem controlar seu peso apenas com dieta e exercícios. Os medicamentos para perda de peso não devem ser usados ​​como substitutos para uma alimentação saudável e um programa regular de exercícios.
Durante um ano, os pacientes que usam drogas para perda de peso podem perder cerca de 5% a 10% de seu peso inicial quando usados ​​como parte de um plano de dieta e exercícios. No entanto, para a maioria das drogas para perda de peso, se você não perdeu pelo menos 5% do seu peso corporal inicial após 12 semanas, é improvável que você alcance e sustente uma perda de peso clinicamente significativa com o tratamento continuado.


0 comentários:

Postar um comentário