quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Coisas que você precisa considerar a comprar um laptop


Alguma vez teve um computador que se desintegrou muito antes do seu tempo? Estas máquinas são sistemas complexos, equipados com hardware rápido, mas também se encontram em uso constante. Isso significa que o seu laptop está muitas vezes em perigo. Acidentes acontecem. O Hardware falha. De acordo com o fornecedor de garantia de terceiros, cerca de um em três laptops vai virar poeira em três anos.
Sorte é parte da equação, mas há também ações específicas que podem enviar o seu laptop para uma sepultura precoce, ou pelo menos resultar em uma reparação dispendiosa. Se abusar do teu computador de algumas maneiras, é uma bomba-relógio, perdendo assim todas as informações do conectividade social.
Os portáteis geram muito calor. Os processadores são mais eficientes em termos de potência do que nunca, e a temperatura média de um PC caiu ao longo do tempo. Mas um laptop ainda se tornará quente para o toque se estressado.

Um ventilador deve expelir este calor interno, e é sua responsabilidade manter o ventilador livre. Se estiver obstruído, o calor não tem para onde ir. Em vez disso, ele sai com os componentes críticos do seu laptop, e seu laptop superaquece. Alguns laptops reagem a isso, e às vezes se desligam automaticamente. Mas outros são verdadeiros soldados e não se queixam nem um pouco enquanto são lentamente cozidos até à morte.
Móveis, tapetes e cobertores são todas superfícies que podem causar estragos. Um monte de livros que está muito perto do seu laptop também pode causar problemas. Preste atenção ao volume do ventilador do seu portátil. Se soa como um motor a jato, e o seu computador não está envolvido em uma tarefa exigente (como o jogo ou codificação de vídeo), considere-o um pedido de Ajuda.
Muitos laptops na prateleira hoje incluem uma unidade de Estado Sólido (SSD). Como os SSDs não têm partes móveis internas, são mais resistentes ao movimento. No entanto, um bom número de laptops ainda tem uma unidade de disco rígido mecânico — que pode ter danos se ele está agitado demais.

Quais são os riscos possíveis de usar o laptop constantemente?


As lesões músculo-esqueléticas são danos nos músculos, ligamentos, tendões e/ou nervos devido à atividade extenuante. Embora normalmente não pensemos em usar o computador como atividade extenuante, se você passar horas em uma posição que distinga seu corpo, a atividade se torna extenuante. Por exemplo, dobrar o pescoço para olhar para a tela do laptop pode forçar os músculos ao longo da parte de trás do seu pescoço.

Quando consultar um médico


Consulte um médico no início da dor, mesmo que seja dor ligeira. Não espere que ela vá embora. Não há como dizer se sua lesão é maior ou menor sem consultar um médico. Deve ir ao médico se sentir dor que o impeça de fazer o seu trabalho ou se for um pouco perturbador.
As lesões músculo-esqueléticas podem ter um efeito dominó. Quando uma parte do seu corpo está em dor, outras partes do seu corpo trabalham muito para compensar essa dor. Isto pode fazer com que outros músculos se esforcem, levando a uma sensação de DOR "Geral".
Quando você já não sente uma dor aguda (leve, que dura por um curto período de Tempo) dentro de uma área específica, e em vez disso sente dor geral em mais áreas, torna-se mais difícil para o seu médico encontrar a raiz do seu problema. Se não for tratada, a dor pode tornar-se crônica.

Opções De Tratamento

O seu tratamento dependerá do diagnóstico do seu médico. A área de dor e grau de gravidade também determina o tipo de tratamento, que pode incluir a diminuição da inflamação, cicatrização de quaisquer danos nos tecidos, e restaurar o intervalo de movimento se a dor/lesão mudou.
Certifique-se de ter exames oculares regulares e siga a ergonomia do laptop para prevenir e/ou tratar problemas na região. Se seus olhos são incomodados pelo brilho da tela, tente usar um filtro anti-brilho, mas note que algumas telas de brilho podem ser refletivas!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

3 dicas de remédios herbais para combater a menopausa


Experimentar a menopausa pode ser estressante e frustrante às vezes, porém ainda é algo que todas as mulheres devem passar. Enquanto algumas mulheres optam por terapia de reposição hormonal (TRH) para gerenciar seus sintomas da menopausa, alguns preferem escolher métodos que são mais naturais. 
Veja aqui alguns dos medicamentos naturais mais indicados para quem quer tentar uma reposição completamente natural no organismo, além é claro, de usar Max Amora que funciona.

Remédios herbais

1. Tente tomar cohosh preto


Este é um remédio herbal extremamente popular para os sintomas da menopausa. Milhares de mulheres juram, enquanto alguns estudos descobriram que isso tem um efeito positivo sobre os fogachos. Cohosh preto não é recomendado se você tiver um histórico de problemas no fígado.

2. Opte por trevo vermelho

Outro remédio herbal muito popular é o trevo vermelho, que contém isoflavonas, substâncias químicas da planta, que têm um efeito semelhante ao estrogênio no corpo. 
Testes descobriram que o trevo vermelho tem um efeito modesto no alívio dos sintomas da menopausa, no entanto, não é adequado se você tem uma histórico de câncer de mama ou outros cânceres relacionados a hormônios.
3. Reduzir a ansiedade com São João
Se os sintomas da menopausa incluem sentir-se baixo ou ansioso, a erva de São João pode ajudar. 
É uma medicina herbal tradicional usada para aliviar os sintomas de humores ligeiramente inferiores e ansiedade moderada. Acredita-se que a erva de São João ajuda a aumentar os níveis de serotonina, a substância química do bem-estar no cérebro.

3. Consuma alimentos cheios de fitoestrógenos

Os fitoestrógenos são estrogênios vegetais que se acredita terem efeitos similares ao estrogênio no organismo. Você pode encontrá-los em alimentos de soja, lentilhas, grão de bico e feijão. 
Adicione algumas sementes de linhaça, chicória, chicória e aipo à sua dieta, pois elas contêm uma fibra chamada lignina, que é um importante fitoestrógeno.


Dicas fáceis para diminuir os sintomas da menopausa


A terapia hormonal é a terapia mais eficaz para as ondas de calor. No entanto, outras opções não hormonais estão disponíveis para mulheres que sofrem de sintomas, mas ainda não estão prontas para considerar a terapia hormonal. 
Algumas mulheres não são candidatas adequadas para terapia hormonal, como aquelas que foram recentemente tratadas para câncer de mama. É importante lembrar que, quando usado adequadamente, a terapia hormonal pode ser uma opção segura e eficaz para muitas mulheres. Aqui vamos rever as opções de tratamento não hormonal para as mulheres.

Conhecendo os gatilhos de ondas de calor


Os fogachos podem ser precipitados por clima quente, fumo, cafeína, alimentos condimentados, álcool, roupas apertadas, calor e estresse. Identifique e evite seus "gatilhos" dos famosos calorões. Algumas mulheres notam ondas de calor quando comem muito açúcar. O exercício em temperaturas quentes pode piorar os afrontamentos.
Tudo isso vai variar do seu corpo em relação a esta fase da vida.

Dieta

Evitar cafeína, alimentos condimentados e álcool pode ajudar a diminuir o número e a gravidade das ondas de calor. Muitas mulheres tentam incorporar mais estrogênios vegetais em sua dieta. Acredita-se que os estrogênios vegetais, como as isoflavonas, tenham efeitos semelhantes ao estrogênio, que podem reduzir as ondas de calor. 
Eles podem trabalhar no corpo como uma forma fraca de estrogênio. Exemplos de estrogênios vegetais incluem: soja, grão de bico, lentilha, linhaça, grãos, feijão, frutas, trevo vermelho e vegetais. Em geral, a soja, o grão-de-bico e as lentilhas são considerados os estrogênios vegetais mais poderosos, embora seu efeito seja muito menor do que o do estrogênio humano. 
Tente escolher alimentos naturais em vez de suplementos. Lembre-se também que apenas as formas trituradas ou moídas de semente de linhaça podem ajudar (em comparação com as sementes inteiras ou as formas de óleo de semente).
Reduzir a temperatura em uma sala, vestir roupas mais leves e usar um ventilador durante o sono pode ser uma maneira eficaz de lidar com as ondas de calor problemáticas. As mulheres que estão acima do peso tendem a ter mais ondas de calor incômodas, portanto, a perda de peso pode ser útil. 
Parar de fumar tem uma dupla importância durante a menopausa. Primeiro, porque o tabagismo contribui para o aumento dos riscos cardiovasculares da pós-menopausa. Em segundo lugar, os fumantes tendem a experimentar mais ondas de calor. 
As mulheres que levam uma vida sedentária parecem sofrer mais com as ondas de calor; no entanto, é melhor se exercitar em um ambiente mais frio.

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Itens fundamentais para a cozinha


Aqui está uma lista rápida de alguns fundamentos básicos na cozinha. De utensílios de cozinha, a panelas e frigideiras e ferramentas de medição, esses grampos serão usados na culinária todos os dias.


Colheres de medição

Uma obrigação na cozinha para obter medidas exatas de temperos e ervas. Seu conjunto deve ter 1 colher de sopa, 1/2 colher de sopa, 1 colher de chá, 1/2 colher de chá, 1/4 colher de chá e 1/8 colher de chá. Embora as medições na culinária sejam um pouco indulgentes, é sempre uma boa prática seguir exatamente as medidas da receita original e temperá-las a gosto de lá.

Copos de medição

Outro essencial para coisas secas como farinha, açúcar, queijos, migalhas de pão e líquidos como leite, creme de leite, água, caldo e caldo. Seu conjunto deve ter 1 xícara, 1/2 xícara, 3/4 xícara e 1/4 xícara.

Coador

Isso é útil para drenar macarrão cozido. Um coador de 5 litros pode armazenar até 1 quilo de macarrão cozido para essas grandes refeições.

Tigelas de mistura

Usado para quase tudo na preparação de refeições. Use os grandes para fazer almôndegas, os médios para preparar legumes picados, como batatas, aipo e cenoura ou misturando batedores eo pequeno para mexer ovos e molhos.

Tábuas de corte

É sempre uma boa prática separar seus alimentos crus. Use o grande para carnes e o médio e pequeno para legumes e ervas para reduzir o risco de contaminação de comida.

Colheres de pau 

Estas colheres são ótimas para mexer molhos, salutar e fins de cozinha geral. Use-os no seu utensílio antiaderente para não danificar o acabamento.

Espátulas de silicone 

Estes são ótimos para cozinhar também, especialmente para obter cada pedaço de comida de suas tigelas ou panelas e frigideiras. Eles se dobram de tal maneira que podem arrancar cada coisinha de cada esquina. Não desperdice!

Conjunto de utensílios de metal 

Um bom conjunto básico para assar sopas, esmagar batatas, fritar alimentos e cozinhar. Os viradores de metal são particularmente úteis para deslizar ordenadamente sob carnes e frutos do mar para transformá-los com o mínimo de barulho e respingos e eles também são ótimos para frituras.

Faca Santoku 

Este é o rei das facas. É ótimo para quase tudo: fatiar, cortar, cortar, cortar e pode ser usado cerca de 99% do tempo que uma faca é necessária.

Pinças pequenas

Use essas pinças simples para virar a panela e cozinhar em geral. É uma ferramenta que é frequentemente negligenciada, mas é bastante útil. Eu sinto que o tamanho menor torna menos difícil para uso diário do que os maiores padrão.

Whisks 

Usá-los para mexer ovos, molhos, molhos, massas. É sempre útil ter vários tamanhos. O pequeno para ovos, médio para molhos e molhos e grandes para massas.

Conjunto de panelas antiaderentes 

Um ótimo conjunto básico. As frigideiras podem ser usadas para refogar carnes e vegetais, fritar carnes e frutos do mar e cozinhar ovos. Você acabará usando muito isso.

É isso para o básico do que eu acho que toda cozinha básica deveria ter. Para resumir, aqui está uma lista rápida de tudo que você precisa.

Como decorar uma cozinha pequena

É o coração da casa: lá passamos boa parte do dia, preparamos comida, bicamos algo delicioso, partilhamos bons momentos e muito mais. É um dos ambientes mais utilizados na maioria das casas, mas às vezes o espaço é menor do que gostaríamos e achamos que não há como torná-lo mais bonito do que parece. É o seu caso? Não se desespere!


Confira aqui dicas e ideias sobre como decorar uma pequena cozinha sem morrer na tentativa. Embora sua cozinha tenha alguns metros, existem alguns truques oratórios que o ajudarão a transformá-lo em um espaço bonito, prático e confortável. Não é mágica: é apenas uma questão de um pouco de engenho e boas práticas.

Cozinha pequena: Dicas de decoração

Hoje, pequenas cozinhas modernas possuem recursos que multiplicam a capacidade do espaço. Organizadores, cabides, móveis para o teto e outras variantes permitem adicionar eletrodomésticos e objetos sem sacrificar a beleza do espaço.

Uma boa distribuição, adaptada a cada tipo de espaço, é o principal ponto de partida para aproveitar ao máximo a cozinha. Em geral, existem três modelos de cozinha:

Em forma de L: se for alongada, a distribuição da cozinha em forma de L é a melhor opção, especialmente quando é muito estreita. Às vezes você pode cair no erro de tomar ambos os lados igualmente, mas a área de passagem será muito pequena e pode ser esmagadora. Se você não tem escolha a não ser usar o outro lado, é importante que os gabinetes não atinjam o teto para evitar o efeito de túnel;

Em forma de U: cozinhas distribuídas em formato de U são típicas de cozinhas quadradas. De um lado a zona de fogo é colocada, do outro a zona de água, e uma área de permissão é deixada tão clara quanto possível para ter uma área de trabalho confortável;

Apenas um lado: se você tiver um corredor de cozinha ou integrado em um único quarto, junto com a sala de estar ou sala de jantar, o ideal é colocá-lo em uma única parede, aproveitando o comprimento. Se o espaço permitir, você pode colocar uma pequena ilha móvel, com rodas, que servirá como suporte extra e armazenamento.

Dicas para decorar uma pequena cozinha

Pequenas cozinhas podem ser muito acolhedoras, compartilhamos alguns truques que designers de interiores costumam usar para dar mais amplitude e mais luz, e aproveitar os cantos para gerar mais espaço de armazenamento:

- Aproveite a luz: se você pode criar janelas ou uma escotilha para deixar entrar a luz, faça! Você se sentirá mais à vontade e evitará que pareça uma pequena caverna.

- Abri o espaço: outra possibilidade é criar uma cozinha aberta para a sala de jantar ou a sala de estar. Desta forma, você terá mais sensação de espaço e criará um espaço para compartilhar com sua família e amigos. Se escolher esta opção, damos-lhe um conselho: compre um exaustor o mais potente e silencioso possível. 

- Branco, sua cor: branco gera um efeito visual de amplitude. Você pode usá-lo em paredes, armários e até mesmo no chão. As cozinhas "vestidas" de branco são muito mais brilhantes.

- Cristal, seu material: use o vidro em todos os lugares que você puder. Nas portas e também nos armários, especialmente naqueles onde você guarda louça, copos ou xícaras. O vidro não só deixa passar a luz, como também o reflete e aprimora.
Você pode escolher pendurar objetos ou barras na parede. Eles servem para colocar implementos que aconteceriam em uma bandeja ou gaveta.

- É importante ter um bom extrator de fumaça, porque se o espaço é pequeno, há menos ventilação e circulação de ar.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Perguntando porque você não pode perder peso após a medicação?


A mídia está saturada de anúncios de perda de peso: afinal de contas, é janeiro. E supõe-se que, ao negar calorias e aumentar a atividade física, algum peso será perdido até março, no mínimo. Esta suposição é baseada na crença de que o peso foi ganho porque o excesso de calorias foi consumido e a atividade física minimizada.
Mas e se você fosse magra, em forma, comesse alimentos saudáveis, gostasse de se exercitar e nunca fizesse dieta? Então, em algum momento de 2016, você começou a tomar antidepressivos por diversos motivos: depressão , ansiedade, luto , fibromialgia ou ondas de calor na menopausa . 

A medicação ajudou, mas houve um problema. Seis semanas depois de iniciar o tratamento, suas roupas começaram a ficar apertadas. Você não estava mais satisfeito com as porções normais, mas começou a comer quantidades maiores nas refeições. E, horrores de horrores, você não podia parar de petiscar. Sua atividade física diminuiu porque a medicação deixou você cansado. Você acabou com 23 quilos a mais no final de 2016 do que no início do ano passado, isso é muito comum, principalmente para pessoas que estão fazendo uso da Sibutramina.
Então agora você está fora de seus medicamentos, e você experimenta um dos vários programas de perda de peso anunciados. Mas as semanas passam e você não perdeu praticamente nada, mesmo que você siga exatamente o plano e se exercite. Sua aflição é como alguém que se tornou careca durante a quimioterapia, e meses depois ainda é sem pelos. Você assume que, como todo mundo que está tentando perder peso em janeiro, você deve ter sucesso. Na verdade, mais, porque ao contrário de outros dietas, você nunca teve um problema excessivo até que você começou a tomar antidepressivos!
Ajuda não virá das pessoas que desenvolvem os planos de dieta porque os regimes são para o indivíduo obeso comum que ganhou peso da maneira tradicional. A ajuda não virá de grupos de suporte para perda de peso pelo mesmo motivo. E até agora nenhum departamento de psiquiatria tem um programa de perda de peso para seus pacientes que ganharam peso com seus medicamentos, embora tais programas sejam extremamente necessários.
Então você só vai ter que descobrir como perder o peso que os medicamentos fizeram com que você ganhasse.
Aqui está o que você precisa saber: Alguns medicamentos ficam armazenados no corpo por algum tempo depois de terem sido descontinuados. Você pode determinar se os medicamentos ainda estão afetando seu apetite e atividade física, mesmo que você tenha parado de tomá-los; Basta perguntar a si mesmo se você está comendo porções maiores do que antes de começar a medicação.